Seguidores

19/07/2012

Quando eu disser corram vocês correm!


Reparem no "corram!"


Minha reação:

Bem  que a gente avisou pra vocês correrem, agora já era; o Stardoll concertou o bug da Tingeling e o vestidinho rosa agora está custando 11 stardollars e não a pechincha de 11 starcroins de antes:
Buááááááááááá! 
Não chorem pedacinhos de nuvens (eu tô aprendendo essas fofurices o a Kathe) só fiquem mais ligadas nos truques. E pra quem, como eu, correu pro plaza na hora que  a Kathe mandou eu fiz uns looks legais com o nosso vestidinho!

Own! Esse é meu cenário, não sei vocês mas eu vejo um comercial de perfume assim. 
PS: Se forem fazer usem um laço melhorzinho (por que né?)!


 E aqui como ele realmente fica! 

beijos


^ ^ 











2 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890