Seguidores

06/07/2012

Como fazer

É fato conhecido que a maioria das dolls, tenta parecer bonita e feminina. Um dos grandes desafios para essas dolls é a questão do decote; se você está em forma, fica reta como uma tábua, se fica turbinada fica gordinha; aí a roupa não cabe e é uma chateação. Levando em consideração esse problema, trago agora uma solução rápida e prática.


Enchimentos para dolls 
 passo a passo:


01- Vá ao stardesingn cabelos com um biquíni ou roupa decotada
02- Retire o seu cabelo
03- Selecione esta mecha de cabelo
04- Amplie de acordo com o seu corpo (não exagere depois voce pode mudar o tamanho no salão de beleza)
 05- Selecione um tom adequado à sua pele (esse se encaixa na maioria das peles)
 06- Dê bastante transparência conforme a imagem 
 07- Faça apenas um e compre duas vezes, assim vai ficar simétrico 
 08- Esse é o resultado final 
 Os enchimentos custam 2 stardollars e são adequados para usar com roupas claras e coloridas não ficam muito bem apenas com cores muito escuras. Aproveitem seu novo decote na festa/chat praia e curtam bastante o verão.

 Ps: Para as dollzinhas é recomendável consultar a mãe antes de usar o enchimento; sem grilo meninas, acreditem ou não minha mãe que teve essa ideia.

 E para as 0800 como eu aguardem, logo eu vou postar uma forma de conseguir stardollars pra vocês poderem fazer o truque.

 E esse foi meu primeiro tutorial no blog espero que gostem!
^ ^

5 comentários:

  1. amei parabéns hem...

    bjkts da tefy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado!no próximo comentário posta o nome da doll que eu vou visitar e posso até usa-la como modelo nos meu posts

      Excluir
    2. claro a minha doll é:DoceTefyPink

      Excluir
    3. eu fiz esse tutorial mais não ficou legal nas minhas roupas não

      Excluir
    4. tem que fazer com + transparencia e não usar com roupas escuras mas o que vc fez já está bom

      Excluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890