Seguidores

01/07/2012

Interior Shake it Up (No Ritmo) • Grátis (sem proxy manual)

Esse é um truque antigo, mas o proxy que eu deixei da outra vez, foi reformado e não realiza mais truques do Stardoll, então refiz o truque com outro proxy e testei numa fake

PS: Para ganhar você precisa participar de um clube, por isso terá que estar do nível 5 para cima =)



Vá para oWeb Proxy:

Na barra do proxy cole:

E apenas faça login, o clube está em reforma mas perceba que depois do login você terá participado automaticamente dele e terá ganho o interior.



Quando você ganha um interior, não aparece aquele circulo rosa com um número dentro na sua suíte principal não, você terá que ir para outra suíte (só não pode ser a que tem o guarda-roupa) e clicar em "Papel de Parede", lá você vai localizar o interior e é só clicar nele e pronto *-*
(Como na imagem acima)


Gostaram? Comentem :*

37 comentários:

  1. Respostas
    1. VÁH NA PAGINA DÓH CLUBE NOVAMENTE COM O PROXY E ESPERE UNS 2 MIN. e VC rELOGUE E GANHARA O INTERIOS ;D

      Excluir
    2. VÁH NA PAGINA DÓH CLUBE NOVAMENTE COM O PROXY E ESPERE UNS 2 MIN. e VC rELOGUE E GANHARA O INTERIOS ;D

      Excluir
    3. eu ja tinha faz 8 meses peguei de um blog muito + capacitado

      Excluir
  2. Nossa obg tenteii tanto ganhar isso obg adoreii o blog beijimm xau visitem ai:lokiiria

    ResponderExcluir
  3. Nossa obg tenteii tanto ganhar isso obg adoreii o blog beijimm xau visitem ai:lokiiria

    ResponderExcluir
  4. escreve sempre akiee to seguindo o blog se vc continuar alguém intendeu?
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. adorei,visitem minha doll-StarLady-lili

    ResponderExcluir
  6. conseguir valeuu obrigada
    você é dez des não 10000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  7. mas q porra não da para entra na proxy não asseita mais nada tu é do tempo da minha vó, ve se preta para fase um blog bom. Meu q merda.................

    ResponderExcluir
  8. TODO MUNDO Q TENTA ENTRA NA PROXY NÃO DA MAIS, NEM COM ROPAS,ITENS E MUTO MAIS NÃO VÃO PELA PROXY.................

    ResponderExcluir
  9. quando vou para minha suite ele não entra fala que preciso baixar o adobe flash player mas não da para baixar porque ja tenho O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  10. ebaa e conseguii obrigada mesmo vc é muito boa :D !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. muito bm so espero q eu comsiga visitem minha medol:mari.rock321 !!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu consegui, mais também já peguei,haaaaammm,e vcs conseguiram

    ResponderExcluir
  13. eúh não consegui!!!! me ajudem!!! o web proxy que vcs deram não pega no meu pc... ele não deixa eúh colocar o email e a senha :( me ajudem!!! ~~StarEduarda_sfc

    ResponderExcluir
  14. deu certo muiito obrigada! eu fiquei tentando no outro proxy e não tinha conseguido!
    veleu, visite a minha doll: ycalababy!

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890