Seguidores

04/07/2012

Killah Liberada e sobre as postadoras

Oi, vou viajar talvez domingo ou segunda, enquanto não viajo vou cuidar da doll da Bianca... quando ela voltar vai cuidar da minha...
Ontem eu ia selecionar as postadoras, mas minha mãe chegou aqui dizendo que ia pro cinema e tals... então tive que ir, ela não ia me deixar sozinha e nem eu perder o filme u_u' então elas serão selecionadas hoje... no fim do post falo mais.

O que interessa agora é que a Killah foi desbloqueada, agora as NSS também podem comprar lá, mas só se tiverem Stardollars claro! Falando em Killah vocês já perceberam que tem um sapato da nova coleção quase igual ao da coleção antiga só que mais caro:

Nuss, como o Stardoll anda criativo...


Voltando as postadoras...

Já tenho umas selecionadas aqui na minha mente... depois vou ver mais e ver quantas são e depois ir eliminando.
Se tudo der certo estarão se apresentando hoje mesmo!

Quando eu as escolher, antes de revelá-las vou fazer um post com as regras, tipo... o que irão fazer para não dar nada errado, preciso que todas leiam, só vou aceitar o primeiro post (apresentação) errado, o resto vai ter que estar certíssimo, já que vão cuidar do blog por uma semana!
Quem "misteriosamente" não aparecer ou não postar nada, lamento, mais perderá a vaga NA HORA, estamos quase atingindo a meta de 140 seguidores, o sorteio será feito quando eu retornar, se a meta tiver sido alcançada.

Vou lhes observar enquanto não viajo, quero falar com vocês para MELHORAREM e não precisarem dar um adeus como as outras que nem puderam se despedir porquê simplesmente SUMIRAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890