Seguidores

02/07/2012

Mudança • Banners


Oii, katherine890 aqui (dããã), eu fiz pequenas alterações nos banners, já estava enjoando daqueles, especialmente porquê nós mudamos, mudamos nosso rosto, aprendemos a fazer makes mais legais, nossas opiniões e gostos mudaram e resolvi mudar por causa disso.

O meu está quase do mesmo jeito, só mudei a franja, sempre gostei de franjas cobrindo o olho, mas já tinha usado no da VaioletVioleta e preferi não repetir (por quê era a mesma franja), mudei meu make e minha boca também.

O da Bianca (VaioletVioleta) eu mudei o cabelo todo, percebi que ela prefere tons claros agora e o make foi o básico esfumado com branco nas pontas (já o meu foi beeem colorido).

Em geral, mudei as pontas, aquelas estavam muito sem graça e também mudei a letra, estava meio intrigada com aquela letra enrolada e borrada (um dos estilos) e repeti as roupas (que já estavam ótimas).



*Bianca, clique na imagem e depois salve*

Um comentário:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890