Seguidores

08/07/2012

Avaliando o new in Rio Chicas

A Rio Chicas passou as ultimas semanas lançando novidades e nesse domingo finalmente fui visitar o novo piso da loja, não se empolguem nada de mudar o visual verde purpurinado. Apesar disso eu saí experimentando os novos itens veja: 


 selecionei os meus quatro favoritos

agora a minha avaliação: 
O I tem uma combinação de cores bonita e  é em si bem legal, porem acho que ficou muito duro principalmente a parte de cima, mesmo assim está aprovado.
O II é com certeza o ponto alto da coleção; assim como o primeiro tem uma boa combinação de cores, um bom caimento e é perfeito para a balada. Aprovado!
O III é o meu preferido pela flexibilidade que imita um tecido perfeitamente, e esse visual heroína que me atrai, enfim ele só tem um defeito; não dá pra usa-lo em lugar nenhum sem parecer vulgar, por esse motivo ele foi reprovado.  
O IV é o que melhor representa essa coleção; é muito bonito mas não se sustenta sozinho, ou seja para usar essa coleção da Rio chicas você tem que ter jogo de cintura para equilibra-la com modelos de outras lojas. Por exemplo: a saia é muito dura mas casa perfeitamente com um Pretty 'n love e a blusa IV fica bem com um Fallen angel, ou seja estão aprovados!
Vamos falar dos sapatos: eles estão todos reprovados acho que nem preciso explicar o porque, o do look II até que é jeitosinho mas não consegue salvar a coleção. 

Bem, essa é só minha opinião, quero que vocês me perdoem pelo uso indiscriminado do print   "-ai meus olhos sangram", prometo que conseguirei um programa de edição antes do fim do mês para postar artes dignas de vocês suas lindas!

beijos


^ ^



Um comentário:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890