Seguidores

10/07/2012

new in windows on the world


Contrariando as apostas minhas e da kathe; chegaram hoje as novidades na Windows on the word sob a bandeira da França foram lançados estes modelos:

E claro que eu não consegui resistir a experimenta-los:


Pra ser sincera é muito conceitual, não dá pra sair assim. Porem o primeiro e o quarto, da esquerda pra direita, são muito lindos, bem encorpados e claro rosa e roxo que são as minhas cores preferidas. Já o segundo e o ultimo são muito pro meu senso de ridículo. O segundo é muito futurista (como é de se esperar da windows) e o ultimo parece um saco de laranja pintado, algo meio marinho que eu cheguei até a pensar em algo haver com a Sea of stars. Não dá! Não dá! Não dá!
 Ah! Sim e minha paixão; os sapatos em minha opinião eles se enquadram no quesito bonitinho: ou seja um feio disfarçado! São o que eu esperava da windows e dá pra deixar eles super estilosos com outros looks da marca.

Então essa foi minha avaliação da windows on the world espero que gostem! E sim sou eu mesma só que não dá pra mostrar direito os looks com toda aquela cabeleira!

beijos

^ ^





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890