Seguidores

11/07/2012

Spoiler Millionaire Mansion + Novo Troféu

Mais estreias? A resposta é sim!
Saiu o seguinte Spoiler:



Até agora, estou apostando em ser mais um quarto Luxury (como Beach Villa, Alpine Chalet e Penthouse), o que me deixou mais convencida foi que o Stardoll lançou um troféu para uma 4º suite, vejam:



Se alguém aí tiver sobrevivido à LE e que não gastou todos os sds com ela, pode ter uma chance de ganhar esse troféu logo (eu não tenho :P)
Enquanto isso, aguardamos ansiosas

Um comentário:

  1. ooi amoores, meu nome é Isis e eu gostaria de fazer uma parceria com vocês.
    Eu adoro e sigo vocês [sou a Bite Me Yuh rs'].

    Blog:http://stardoll-truques-e-gratis.blogspot.com.br/
    Doll: funelia
    email: isis.fada@hotmail.com

    espero resposta e se puder me seguir de volta ^^

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890