Seguidores

08/07/2012

Dica de Look


Oi, Katherine890 aqui *o*
Nnguém me pediu nada pra fazer o look (só ficaram dizendo que adoraram o quadro) então, já que pelo menos gostaram resolvi fazer outro por conta própria.


A peça de hoje é essa calça:

Ela foi feita no Stardesign, quando criamos nossa conta a primeira coisa que queremos fazer é compras *o* e quando achamos o Stardesign queremos logo fazer uma roupa e acabamos comprando, por isso escolhi a calça.

Aí os looks


*Clique na imagem ou aqui para aumentá-la*

No 1º look usei uma coisa básica uma regata branca e um tênis, para complementar o look usei esse bolero.

No 2º look coloquei uma blusa mio que casual e mini-botas para dar um toque fashion à calça.

O 3º look eu diria que é muito bom para ir ao shopping (no Starplaza não serve u_u') pois ele tem uma blusa cinza super fofa e um sapato neutro para deixar toda a atenção na blusa.

O 4º look é mais para ir a casa de uma amiga (suite chat também conta rs') com uma blusa super leve e confortável e uma bolsa estampada o look já estaria formado, mas sapatos não podem faltar por isso optei por um listrado preto e branco, para não ficar IGUAL à bolsa mas com as mesmas cores.

E por fim, o 5º look pode ser usado a qualquer ocasião (menos festas na praia ou de gala) ele é composto por um tênis menor do quê o do 1º look e bem mais claro, a bolsa para dar um toque legal ao look, que ficaria muito básico sem ela a blusa foi estampada de cores bem alegres para deixar o look mais cute.

Foi isso!
Gostaram?
Comentem e não esqueçam de deixar seu pedido de qual roupa posso usar nos próximos 5 looks ^.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890