Seguidores

07/07/2012

Meu estilo parte I


Para quem não me conhece: prazer eu sou a Laila e minha doll é a Venusalial

Essa é a imagem "comportada" para o blog


Quem já me visitou sabe que esse não é o estilo normal da minha doll, a minha doll transita pelos vários estilos de lolita, e foi para falar deles que  que eu escrevi esse post. Então vamos parar de enrolar!
lolita stadoll
Para explicar o estilo lolita de uma forma que todas entendam: Lolita é aquele estilo boneca francesa, não sei se você já teve uma boneca francesa mas com certeza já deve ter visto uma; de porcelana, bochechinhas rosadas e vestidinho com muitos babados e rendas... Em fim você já deve ter uma ideia do que estamos falando!
No stardoll há duas lojas voltadas para esse público: 

Se você pensou em pretty n' love  você ainda não entendeu!

Falo da Sunny Bunny e da Finada Sunny Bunny klõz (agora Evil Panda) vejam alguns itens para refrescar a memória:


Lembrou?
Infelizmente a Sunny Bunny klõz não está inteiramente disponível no starplaza muitos dos melhores itens foram removidos (ahhhhhhhhhhhhhhh), mas para nossa alegria sempre há o starbazar com as pecinhas por um preço ótimo.

A moda lolita tem varias ramificações que vão do estilo princesinha ao gótico, e apesar de pouco conhecida no Brasil é muito popular no Japão, onde as lolitas desfilam pelas ruas de Tokyo assim:



Esse é o estilo Hime Gyaru "princessinha"


estilo infantil (o clássico)
Ah vontade de morar no japão!
No stardoll apenas algumas otomes (garotas fãs da cultura japonesa, traduzido para português: donzela) seguem esse estilo ao pé da letra, porém muitas dolls (assim como eu) admiram e até tentam embarcar na onda lolita. Veja a minha tentativa:




E então gostou do estilo?
Se quiser saber um pouco mais você pode procurar nesse blog:
é muito legal eu recomendo e leia a segunda parte do post lá vai ter um tutorial para fazer o cabelo lolita.



beijos!
^^ 


2 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890