Seguidores

27/07/2012

Meu banner louco


~Le eu (emocionada) -Olha que lindo meu banner made in print! 
~Le você (¬¬)-Mas Laila por que você não faz  no photoshop como toda postadora normal?
~Le eu -È que eu me chatiei de tanto recortar e colar pernas e braços, e no final parece com todas as outras!
~Le você (¬¬)-Mas assim fica estranho você tentou mesmo no photoshop?
~Le eu - Sim! verdade verdadeira, eu pus a minha doll em todas as posses possíveis, cheguei até a deixa-la num espacato em pleno ar mas ficou horrível!
~Le você (¬¬)-  Juras que foi só por isso que não fizeste o banner?
~Le eu -Bem, tem outro motivo!
~Le você (¬¬)-Eu sabia! e qual é esse motivo?
~Le eu - sabe o que é? É que o meu photoshop é made in laboratório de fotografia, um que tava rolando de pen drive em pen drive então eu catei, é um CS4  que está numa língua que eu não tenho a menor ideia de qual seja e pra variar tá travando!
~Le você (¬¬) Vei, na boa, você é muito complicada!
~Le eu - Eu sei! você não gosta de mim?


~Le você


~Le eu


~Le você -Tudo bem! Me prometa que vai fazer um banner descente para as fãs do blog? 
~Le eu - Já está na minha lista de promessas!
~Le você -Beijos tenho que ir!
~Le eu -beijo! se cuida linda!


Gostaram do nosso papo? e o principal gostaram do banner? Eu sei que nem é super lindo como o da Kathe e o da Vaiolet (cara esses nomes são tudo de bom, tão chiques tão franceses)  mas sabe eu to usando meu novo melhor amigo: o lenço da Film Theory que custou surpreendentes 54 Sc, e esse foi o maior motivo de eu ter feito no print, quando eu cansar dele vocês vão ver como eu mudo o banner. Deixe a sua opinião sobre o banner eu to aceitando sugestões; só não falem mal do meu lenço que ai eu chateio.
 ah e sempre que comentar meus posts e o das minhas colegas deixe o nome da doll por que eu to fazendo uma lista de dolls que comentam e quando o blog chegar a 200 seguidores vou sortear 3 prêmios em divulgações (que vale mais do que dinheiro) se  você está na batalha pra virar CG essa é uma oportunidade ótima Obs: só vale pra quem segue o blog claro!


beijos


^ ^ 


11 comentários:

  1. Ui! Made in Print \õ/
    Eu não sabia fazer nem desses antes, confesso que também detesto fazer banners no photoshop, mesmo eu tendo o meu e sabendo mexer, prefiro fazer no GIMP e montar no PhotoFiltre, eu tava até tentando fazer um pra você, mas a pose foi FAIL na certa e deixei pra hoje (coincidência), mas depende da imagem que eu pegar pra graficar ahsuahshasahua (nuss Kathê, como cê é besta '-')

    ResponderExcluir
  2. rsrss! deixa eu curtir o meu lenço só hj depois deixo a sua escolha babe.De algum modo nós vamos nos entender com nossas ferramentas de design

    ResponderExcluir
  3. ah outra coisa, eu sei que o photoshop é um safadinho mais eu tenho varias montagens da minha doll com as maos na cintura, as maos pra cima(dá meia volta...) só falta o cabelo pq não to conseguindo mais agrupar e as roupas(falta tudo então) se vc quiser pra dá uma forcinha eu posso te enviar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho que só vou poder entregar semana que vem porquê a Bianca quer criar um blog e eu disse que ia ajudar no design, amanhã vou ter que passar o dia fora, domingo vou ter que arrumar as coisas do colégio (aulas começando quarta) e segunda eu vou estar livre... e não se preocupa que eu coloco teu lenço no banner hahauhsuahs ;;

      Excluir
    2. Ops, esqueci de sair da conta da Bianca (tava criando o blog)

      Excluir
    3. tdb só que é bom fazermos isso antes das aulas de vcs começarem e a greve acabar pq aí eu vou ter umas trocentas aulas por dia e só vou poder postar de madrugada(como se eu já não fizesse isso)e é isso babe ta acabando a folga( todas chora)

      Excluir
  4. Ui, meu nome é tudo de bom! Vlw linda, também gosto do seu nome, meio misterioso, VenusAlial...

    ResponderExcluir
  5. obgd! esse seu nome é tão romance francês mesmo. criatividade level 300

    ResponderExcluir
  6. {ME = Criatividade level 000, só meu nome e uns números :P}

    ResponderExcluir
  7. ui ela não sabe que eu sou fã da katherine pierce

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890