Seguidores

17/07/2012

Sofia.Miss... Fail


Como a minha colega  Gabizinha100Sta postou antes há uma doll que está tirando  a paciência de todas as outras: essa é a Sofia.Miss.Fofa (reparem na ironia do "fofa") que com suas atitudes discriminatórias e causou o maior bafáfá no Stardoll a menina é chata (pra não dizer coisa pior). Como as dolls se uniram para denuncia-la ela meio que remediou a situação mas ainda mantem a mesma posição preconceituosa, olhem como está a apresentação dela agora:

Eu me pergunto se os moderadores do Stardoll não veem isso. Como é que pode essa doll continuar no Stardoll sem nenhuma repreensão?

 Segundo ela, ela é a princesa da Genóvia; lembra? como a do filme O Diário da princesa:


Lembrou? -Anne Hathaway sua linda kyaaaaaaaaaaaaaa!

 Como fã da saga da princesa Mia eu não posso aceitar que essa doll se intitule princesa de alguma coisa (#chatiada), uma princesa tem que ser meiga e gentil. Bem, vamos sair desse assunto senão vou me aborrecer o que eu quero é pedir a todas as dolls que ao invés de baixarem o nível com xingamentos, denunciem; não adianta vocês usarem linguagem ofensiva, isso pode resultar na perda de suas dolls. Além do mais essa Sofia deve ser só mais uma criancinha carente de atenção por isso esses insultos são inuteis; por isso vamos dar uma falha nessa tentativa de ficar famosa e vamos ignora-la, já que o Stardoll pelo que vimos até aqui não vai fazer nada.

Sofia para mim: You fail. Se você quer atenção você está indo pelo lado errado!


beijos

^ ^ 



Um comentário:

  1. Eu concordo com vc! visitei ela, e concordo com tudo que vc disse.
    vamos denunciar ela!

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890