Seguidores

01/07/2012

Novo Quadro • Dicas de Looks


Oi, katherine890 aqui!!!
Eu resolvi fazer um quadro que só será postados nos dias mais parados (vai ser postado tanto por mim como pela VaioletVioleta)

Ele vai dar dicas de como usar uma peça específica que hoje vai ser essa saia:


Hoje é o primeiro post do quadro por isso escolhi o item, os próximos serão à escolha de vocês, basta ir no meu GB (ou no da VaioletVioleta) e dizer qual é o item que eu posto ^.~





*Clique aqui para ver no tamanho original (ou na imagem)

Bom, algumas dolls mais antigas devem lembrar quena hora de se cadastrar no stardoll tinha uma boneca com essa saia, e eu não prestei atenção na boneca que estava lá e acabei indo com as roupas dela (eu achava as roupas horríveis) e demorei muito pra fazer UM LOOK com ele na época, hoje nem largo a saia rsrs'

Andei pesquisando e vi que a maioria dos looks com essas saias têm um cinto e para mim o sapato é um figurante já que a saia é longa e chama mais atenção, por isso repeti as peças.

O dilema aqui foi achar as blusas que ficassem perfeitas com essa tripla combinação, mas achei lógico.

No 1º look eu usei uma blusa caída, ela foi a única que ficou por cima da saia e do cinto (percebam), acho que dá um toque clássico no look.

No 2º look usei a blusa mais básica que achei, para lembrar um vestido; esse foi o look que eu falei que era o único que eu tinha achado; e sim, era meu, a VaioletVioleta tinha uma maniazinha de copiar looks das outras pessoas ^^

No 3º coloquei uma com estampa amarela pra chamar mais atenção e deixei tomara que caia pra não deixar a graciosidade de lado *-*

No 4º foi uma blusa amarela que era pra mim o mais perigoso, por exemplo:
Se você colocasse aquela blusa do 2º look só que amarela, ficaria BIZARRO, tipo assim, a saia não de cor chamativa, mas é a que tem que chamar toda a atenção nesse caso. Por isso coloquei a blusa de manga comprida, para ficar mais delicada e deixar de se tão chamativa (claro que ainda é um pouco dã) e os botões também deram um ótimo toque ao look.

E por fim, no 5º look usei uma blusa preta para combinar com a saia e tirar mais o destaque do cinto, e também tem gente que gosta de looks com preto (como eu) então não poderia faltar isso!

Gostaram? Comentem ♥


Ah, e o PNG pra VaioletVioleta:



2 comentários:

  1. Aiii que lindos ei gata me faz um favor? segue meu blog por favor!
    Claro que eu já segui seu blog eu amei ele vou acompanhar ele sempre
    http://gabifashionews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei tambem menos da de blusa amarela !♥

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890